Por favor, indique si autoriza a este sitio web a utilizar sólo las cookies necesarias o también las funcionales, tal y como se describe en el siguiente enlace:
O forno mufla de alta temperatura é um equipamento profissional destinado a laboratórios, pesquisa e aplicações industriais, reconhecido por sua elevada precisão e fiabilidade. Com temperatura máxima de 1700 °C, o forno mufla é ideal para tarefas exigentes como o sinterização de cerâmicas, tratamento térmico de metais e desenvolvimento de materiais em condições extremas de temperatura.
O verificador de material de alta temperatura é um equipamento profissional destinado a laboratórios, pesquisa e aplicações industriais, reconhecido por sua elevada precisão e fiabilidade. Com temperatura máxima de 1700 °C, o verificador de material é ideal para tarefas exigentes como o sinterização de cerâmicas, tratamento térmico de metais e desenvolvimento de materiais em condições extremas de temperatura.
A calibrador de chave de torque é um dispositivo especial para testar chaves dinamométricas. Um indicador de direção de giro fornece informações imediatas sobre a direção atual do movimento. A calibrador de chave de torques exibe os valores no display sensível ao toque de 7 polegadas de forma numérica e gráfica, permitindo o controle visual dos valores em tempo real.
A máquina de ensaio é um dispositivo especial para testar chaves dinamométricas. Um indicador de direção de giro fornece informações imediatas sobre a direção atual do movimento. A máquina de ensaios exibe os valores no display sensível ao toque de 7 polegadas de forma numérica e gráfica, permitindo o controle visual dos valores em tempo real.
A medidor de força é um dispositivo especial para testar chaves dinamométricas. Um indicador de direção de giro fornece informações imediatas sobre a direção atual do movimento. A medidor de forças exibe os valores no display sensível ao toque de 7 polegadas de forma numérica e gráfica, permitindo o controle visual dos valores em tempo real.
O boroscópio serve para inspecionar canalizações e tubulações. O boroscópio possui, dependendo do modelo, 120 m de fibra óptica. Na extremidade da sonda endoscópica está a cabeça articulada e motorizada. Esta cabeça gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.
A câmera de inspeção é usada para inspecionar canalizações e tubulações. Dependendo do modelo, a câmera de inspeção possui 120 m de fibra óptica. Na ponta da sonda endoscópica está o cabeçote articulado e motorizado. Este cabeçote gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.
A câmera endoscópica é usada para inspecionar canalizações e tubulações. Dependendo do modelo, a câmera endoscópica possui 120 m de fibra óptica. Na ponta da sonda endoscópica está o cabeçote articulado e motorizado. Este cabeçote gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.
O endoscópio serve para inspecionar canalizações e tubulações. O endoscópio possui, dependendo do modelo, 120 m de fibra óptica. Na extremidade da sonda endoscópica está a cabeça articulada e motorizada. Esta cabeça gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.
O vídeo-endoscópio serve para inspecionar canalizações e tubulações. O vídeo-endoscópio possui, dependendo do modelo, 120 m de fibra óptica. Na extremidade da sonda endoscópica está a cabeça articulada e motorizada. Esta cabeça gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.
O boroscópio serve para inspecionar canalizações e tubulações. O boroscópio possui, dependendo do modelo, 60 m de fibra óptica. Na extremidade da sonda endoscópica está a cabeça articulada e motorizada. Esta cabeça gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.
A câmera de inspeção é usada para inspecionar canalizações e tubulações. Dependendo do modelo, a câmera de inspeção possui 60 m de fibra óptica. Na ponta da sonda endoscópica está um cabeçote articulado e motorizado. Este cabeçote gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.
A câmera endoscópica é usada para inspecionar canalizações e tubulações. Dependendo do modelo, a câmera endoscópica possui 60 m de fibra óptica. Na ponta da sonda endoscópica está um cabeçote articulado e motorizado. Este cabeçote gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.
O endoscópio serve para inspecionar canalizações e tubulações. O endoscópio possui, dependendo do modelo, 60 m de fibra óptica. Na extremidade da sonda endoscópica está a cabeça articulada e motorizada. Esta cabeça gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.
O vídeo-endoscopio serve para inspecionar canalizações e tubulações. O vídeo-endoscopio possui, dependendo do modelo, 60 m de fibra óptica. Na extremidade da sonda endoscópica está a cabeça articulada e motorizada. Esta cabeça gira 360º horizontalmente e 180º verticalmente.